ATUALIZAÇÃO COM FOTOS

FOTOS E ATUALIZAÇÃO
→ Junho 2015

Fiz mais uma sessão no dia 03. Uso somente a água thermal e sabonete liquido da Dermage ( camomila, alfa bisabolo e azuleno) e Allegra só em caso extremo.

→ Julho 2015

Fiz a última sessão de laser no dia 09.Uso somente a água thermal e sabonete liquido da Dermage ( camomila, alfa bisabolo e azuleno) e Allegra só em caso extremo.

→ Agosto 2015

Estou marcada no dia 5 apenas para uma avaliação mesmo. As sessões foram concluídas com sucesso e o eritema reduziu em 95%. Como eu sempre tive as bochechas rosadas, mesmo se eu fizesse mais sessões não adiantaria muito porque faz parte do meu biotipo.
Daqui pra frente é ter aquele cuidado extremo como se fosse pele de neném ! 
Nesta consulta saberei se saí da crise e as considerações "finais" da dermatologista.


No momento, ainda faço uso dos florais (homeopatia), água thermal e o sabonete da dermage. O Allegra eu quase não uso. Só quando estou bem atacada (nervosa, ansiosa, tpm...) o eritema dá uma irritada mas nada comparado ao inicio da crise. 

Segue abaixo as fotos:


Pós - laser de julho 2015











Hoje, 04/08/2015












No próximo post eu explico sobre a pomada Mirvaso, qual protetor solar eu uso entre outros produtinhos que deram certo comigo !

Até breve!

Comentários

  1. Olá Mari Ramos, parabéns pela conclusão do Laser, ficou muito bom e as bochechas rosadas dão um ar saudável, fica mais jovem. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Todos adoram minhas bochechas rosadas e até perguntam qual é o blush que eu uso. Mas o meu blush é natural mesmo :)

      Excluir
  2. Olá, Mari. Eu tambem tenho rosacea, e sofro muito por isso. Estou em tratamento com tetralysal 1x ao dia, protetor solar e o Mirvaso. Mais mesmo com isso ainda to tendo crises. Estou uns 20 dias no tratamento. Fiquei muito feliz por vc ter melhorado. Estou te seguindo aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia! O tratamento pra rosácea é longo e precisa ter um controle emocional extremo. A minha crise durou 1 ano ,sendo os 6 primeiros meses tortuosos, pois eu ficava nervosa demais por conta da queimação e da vermelhidão. Ao passar o tempo, eu fui me controlando mais e tive muito apoio psicológico. Isso ajuda muito!

      Em relação ao Mirvaso, a minha dermatologista não me indicou o Mirvaso como parte do tratamento. Ela me passou essa pomada no final do tratamento e só para usar em ocasiões especiais (formatura, apresentações e entrevistas) pois ele apenas contrai os vasinhos , não trata a rosácea.

      Em relação ao Tetralysal, ele é essencial no tratamento! Provavelmente você usará um bom tempo.
      Uma dica, experimente usar Água Thermal! Ela alivia muito a queimação e a vermelhidão. Eu uso da marca Avene, mas existe a da La Roche Posay.
      E pergunte ao seu dermatologista sobre fazer a luz intensa pulsada para reduzir a vermelhidão.

      Estimo melhoras e aguardo notícias suas ! Tenha paciência e fé que tudo dará certo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. O Allegra alivia demais os sintomas como vermelhidão e a queimação. Eu usei ele por um bom tempo, principalmente no início da crise. No meu caso, ele reduzia a queimação, vermelhidão e as pápulas (bolhas) que apareciam várias vezes. Pergunte ao seu dermatologista sobre o Allegra. Para mim deu super certo!

      Excluir
  4. Oi Mari. Agora estou tomando o Roacutan e usando o acido azelaico. Tomara que agora de certo, pq o calor esta me dando mais crises. So saio de caso pra trabalhar, mais as crises estao muito fortes. E to quase saindo do trabalho por isso. Espero que a medicaçao funcione logo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Cintia! Como você está? Aguardo notícias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO

SOBRE A ROSÁCEA

ATUALIZAÇÃO COM FOTOS