DEPOIMENTO LUZ INTENSA PULSADA

Após uma boa melhora por conta do Metronidazol, fui a dermatologista no dia 15 de setembro de 2014. Neste dia, ainda estava sentindo a queimação e ainda estava com o rosto rosado. Então, ela decidiu marcar a luz intensa pulsada. 

No dia 18 de setembro de 2014 fiz a minha primeira sessão de luz intensa pulsada.

Com certeza é o melhor procedimento para, basicamente, eliminar toda a queimação da face. Essa sessão durou 15 minutos e consiste em uma aplicação de um gel super gelado ( a base de água) para proteção da primeira camada de pele e a aplicação da luz pulsada logo em seguida. Ao aplicar a luz, senti uma agulhada e um ardor ao finalizar. Mas é suportável, nada tão grave assim. Após finalizar a face inteira, é retirado esse gel e aplicado um calmante (pomada) e um protetor solar.

No dia seguinte, meu rosto estava branco, sem sinal de rosácea! Nem acreditei ! Porém, no sábado e até agora, o eritema voltou. Bem menos mas voltou. Em compensação, a queimação saiu por 95%.

Daqui a 15 dias retornarei para uma nova avaliação. Adorei o resultado e farei, no mínimo, mais 4 sessões. Lembrando que cada sessão custa R$400. É caro, mas compensa demais.
Atualmente estou tomando Tetralysal 300mg pela manhã, água termal o dia inteiro, protetor solar o dia inteiro e Alegra 180mg caso fique vermelho demais.

Vamos ver como vai reagir.

Até!

Comentários

  1. Oie , qdo vc fez luz pulsada lsada estava tomando junto o tetralysal? Ficou alguma mancha? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DEPOIMENTO

SOBRE A ROSÁCEA

ATUALIZAÇÃO COM FOTOS